As melhores câmeras digitais de 2017 Comprar uma câmera digital é uma experiência muito diferente do que era há um ano ou dois. As câmeras de smartphone continuam melhorando, então há muito menos compradores lá fora para atiradores de bolso de orçamento. E por isso, não há muitas opções boas e baratas. Enquanto isso, os SLRs de nível de entrada têm uma concorrência séria por seu dólar de rivais sem espelho e, se você tiver um orçamento maior, você pode optar por modelos de bolso premium com sensores de imagem grandes, modelos de lente intercambiáveis de médio porte ou superzooms de estilo ponte que trazem assuntos distantes Vista fechada, clara. Nós destacamos nosso modelo favorito de cada uma das categorias que cobrimos no gráfico acima, mas leia se você quer saber mais sobre suas opções no mercado de hoje. Pocket Friendly: The Entry-Level Point-and-Shoot Não é nenhum segredo de que os smartphones prejudicam gravemente a demanda por câmeras de ponto de acesso e nível de entrada. Você pode comprar qualquer número de câmeras não-nome sub-100 em varejistas on-line, mas nenhum deles vale o seu dinheiro se já possui um smartphone decente. Mas se você passar para o suporte de 100 a 200, você tem algumas opções sólidas da Canon e da Nikon, incluindo a Canon PowerShot Elph 170 IS. Esses lâminas slimline embalam lentes de zoom, que as separam dos smartphones, mas, em sua maioria, usam a tecnologia de sensor CCD datada, o que limita a qualidade da imagem ao fotografar em configurações ISO altas e reduz a qualidade máxima de vídeo para 720p. Mas se você estiver procurando por uma pequena câmera para realizar caminhadas na viagem ou na natureza, você ainda tem algumas alternativas baratas para um smartphone. Movendo-se para as redes de preços 200 a 400, os sensores de imagem CMOS mais modernos e o zoom muito longo lensesmdash30x é o padrão neste ponto. Para a maioria, o vídeo ainda é 1080pmdashPanasonic colocou 4K em um dos seus modelos de zoom longos e finos, o ZS60 (449.99) mdashbut, você também verá câmeras com visores eletrônicos pequenos, capacidade de disparo em Raw e autofoco rápido. A qualidade da imagem pura será um pouco melhor que a maioria dos smartphones, com a vantagem real de ser a lente de zoom. É também nesta área de preços onde vivem os modelos robustos e impermeáveis. O nosso favorito atual, o Olympus Tough TG-4, pode chegar até 50 pés, oferece um acessório de luz de anel macro e pode rodar no formato Raw. Existem modelos concorrentes disponíveis da Fujifilm, Canon, Nikon, Panasonic e Ricoh. E, claro, se você estiver mais no vídeo, uma pequena câmera de ação, como a popularizada pelo GoPro, também é uma opção. Câmera pequena, grande sensor: compactos Premium Você pode coçar a cabeça quando vê câmeras de bolso com lentes fixas vendendo para qualquer lugar entre 400 e 1.000. Afinal, você pode obter um modelo de lente intercambiável pelo mesmo preço. Mas esses slim, atiradores premium visam um mercado muito específico, os fotógrafos que já possuem uma câmera sem reflex ou SLR e um monte de lentes, mas querem algo pequeno como uma opção alternativa. Durante muito tempo, os modelos premium apresentavam sensores de classe de 11,7 polegadas, o que oferecia vantagens modestas em relação ao tipo mais comum de 12,3 polegadas encontrado em câmeras de nível básico e smartphones premium. A Sony mudou isso em 2013 com o RX100. Que trouxe a classe de sensor de 1 polegada para o centro das atenções. Um sensor de 1 polegada tem aproximadamente quatro vezes a área de superfície dos chips usados em smartphones premium e pontos de entrada e disparos de nível de entrada. Isso leva a imagens significativamente mais claras, especialmente no ISO elevado. A indústria estabeleceu uma resolução de 20MP para esse tipo de sensor, que oferece um excelente equilíbrio de qualidade de imagem e controle de ruído. Com o sensor maior vem um zoom menor. Na maior parte, você verá modelos como o Sony RX100 III com seu curto alcance de 2.9x (24-70mm), ou a lente 4x ligeiramente mais longa (25-100mm) usada pela Canon G7 X Mark II. Essas lentes capturam uma boa quantidade de luz ao longo de sua distância, pois a Sony e a Canon possuem variável f1.8-2.8 designsmdash e a ótica necessária para fazer isso requer um grande elemento dianteiro e um curto alcance de zoom. A Panasonic possui um modelo de 1 polegada de zoom longo que é amigável para o bolso, o ZS100, que possui uma lente f2.8-5.9 de 25-250mm. Não vai ser tão bom em pouca luz como modelos com lentes mais curtas com aberturas largas, mas é uma opção sólida para viajar. Tenha em mente que o tamanho do sensor de 1 polegada normalmente contém a qualidade da imagem sólida através do ISO 3200 e até o ISO 6400 se você optar por gravar no formato Raw. Isso é muito melhor do que você obtém com um pequeno sensor compacto. Existem também modelos para fora com sensores de imagem ainda maiores e zooms mais curtos ou sem zoom. A Panasonic LX100 usa um sensor Micro Four Thirds e a Canon G1 X Mark II oferece uma lente de zoom modesta. Modelos como Ricoh GR II e Fujifilm X100T usam sensores APS-C, do mesmo tamanho encontrados em SLRs de consumo, mas se casam com lentes fixas fixas de alta qualidade. O X100T chega até incluir um visor eletrônico híbrido óptico, o que o distingue completamente da concorrência. Se você estiver disposto a realmente quebrar o banco, você pode mover-se para um compacto com um sensor de imagem de quadro completo. Existem apenas dois modelos no mercado no momento da Sony RX1R II e do Leica Q. Modelos com sensores de 1 polegada tendem a ter um alcance muito mais modesto. A Panasonic FZ1000 tem uma lente 16x (25-400mm f2.8-4) com um design de abertura ampla e excelente qualidade de imagem. As lentes mais longas são encontradas na Canon G3 X. Que é relativamente acessível, mas tem um sistema de focagem automática que deixa muito a desejar e não possui um visor embutido (um imperdível com uma lente longa) e o soberbo, mas extravagante Sony RX10 III. Ambos cobrem uma faixa de 24-600mm (25x), com a Sony possuindo uma lente f2.4-4 significativamente mais brilhante. Se você é o tipo de fotógrafo que gosta da sensação de uma SLR, mas não planeja comprar lentes adicionais, um modelo de ponte de 1 polegada pode ser um ajuste muito bom e servir como sua única e única câmera. Existe um preço especial, especialmente se você deseja alcançar 600mm, indo com a opção tudo-em-um. Por outro lado, um modelo de 65x como o SX60 HS é uma escolha sólida se você estiver procurando por um kit leve que seja suficientemente versátil para tiros de paisagem e natureza, caminhadas na floresta e viagens ao zoológico. Ele não acompanhará um modelo de 1 polegada na iluminação interior fraca sem flash, mas oferecerá excelentes resultados à luz do dia. Weve arredondou as melhores câmeras da ponte para sua leitura. Lente intercambiável de nível de entrada: SLR e sem espelho Durante muito tempo, olhamos para câmeras sem reflex e SLRs como duas classes distintas. E enquanto essa distinção ainda tem mérito na extremidade superior do espectro, para os fotógrafos de nível de entrada as linhas são desfocadas. Fomos desapontados com características comuns em modelos sem espelhos, incluindo a tela sensível ao toque basculante e a conectividade sem fio, foram muito lentos para fazer o caminho para SLRs. Do mesmo modo, enquanto a Canon fez melhorias significativas no autofoco de vídeo em modelos com 1.000 e mais preços, os consumidores estão melhor com um modelo sem espelho de baixo custo se quiserem autofocus rápido e sem costura ao gravar imagens em movimento. Se você não está familiarizado com o termo, o espelho que as câmeras sem espelhos carecem é aquele que dirige a luz para um visor óptico da lente. SLRs, é claro, ainda oferecem isso. Descartar a caixa do espelho permite um design mais fino com menos peças móveis, bem como um autofoco automático mais preciso. E, com a última série de modelos, a focagem automática é rápida. Tão rápido que você não vai perder o tiro com uma SLR. Se você estiver disposto a viver sem um visor de qualquer tipo e usar o LCD para fotografar, você pode encontrar modelos sólidos sem espelho para menos de 500, incluindo uma lente de kit. Como SLRs, diferentes fabricantes suportam diferentes formatos de lente. Se você comprar uma câmera sem espelho Sony, fique com as lentes Sony E e FE. E se você optar pela Fujifilm, você está trancado no sistema de lentes X. A exceção é o sistema Micro Four Thirds, que é um formato de lente compartilhado pela Olympus e Panasonic, e utilizado por câmeras de cinema mais especializadas feitas por empresas como a Blackmagic. O formato do sensor MFT é uma relação de aspecto 4: 3, em oposição à proporção 3: 2 usada pela maioria das SLRs e um pouco menor. Canon, Nikon e Pentax oferecem SLR de nível básico com visores ópticos tradicionais. A Sony continuou a suportar o sistema AR-mount SLR, que remonta às reflexões automáticas do Minolta, mas mudou-se para usar visores eletrônicos em sua série Alpha SLT. O design de espelho fixo e EVF permitem que o sistema de foco de vídeo use o mesmo sensor que o foco para imagens fixas, que oferece focagem automática no mesmo nível que com câmeras sem espelho ao gravar imagens em movimento. SLR tradicionais lutam quando se trata de autofoco de vídeo. Métodos baseados em contraste exigem que o ponto de foco se mova para além do ponto de foco nítido e volte a ele para bloquear, o que pode distrair ao se reorientar para seguir um assunto em movimento. Os fabricantes de SLR trabalharam para melhorar isso, utilizando lentes com pulso ou Stepping Motors, que são mais silenciosos e suaves durante o foco, mas ainda não estão no mesmo nível que a maioria das câmeras sem espelho. Você terá o efeito de ida e volta com modelos sem espelho de nível de entrada que dependem inteiramente do contraste para o foco. Mas não é tão visível quanto você obtém com SLRs e, no momento em que você mudou para um ponto de preço intermediário, que está realmente de acordo com o preço dos modelos SLR de nível de entrada, você começa a ver a detecção de fase no sensor em opções de baixo custo, como O Sony Alpha 5100. E a nossa câmera favorita de baixo custo, o Sony Alpha 6000. Ambos os círculos de 5100 e 6000 circundam as SLRs de preços comparáveis na velocidade de disparo ao capturar alambiques, capturar fotos em 5,9 e 11,1 fps, respectivamente. Arredondamos as nossas câmeras e câmeras sem reflex favoritas. Para Sering Shutterbugs: Premium Mirrorless e SLR Uma vez que você atravessa a barreira de preços 1000, você entrou em um reino onde você provavelmente terá um controle muito bom se você prefere uma câmera SLR ou sem espelho. Se você estiver comprando nesta faixa, você deve dar uma olhada séria nas lentes e acessórios disponíveis para cada sistema e pesar as vantagens e desvantagens de diferentes formatos de sensores de imagem. As câmeras sem espelho ficaram melhores e melhores em termos de rastreamento de focagem automática nos últimos anos. Os modelos de nível superior, como os temas da faixa Sony Alpha 6500, Fujifilm X-T2 e Olympus OM-D E-M1 Mark II, e as imagens apagadas tão rapidamente como as reflexões comparáveis. Dependendo do sistema em que você estiver atento, e qual o tipo de filmagem que você faz, você pode achar que a seleção da lente é perfeitamente adequada. As câmeras Micro Four Thirds podem usar as lentes da Olympus ou da Panasonic, o que lhes dá uma vantagem no número puro de lentes disponíveis, incluindo o peixe-olho, o ângulo ultra-grande e os primos e os zoom de teleobjectiva extrema. A Fujifilm possui uma forte biblioteca de lentes, incluindo um zoom de 100-400mm que pode ser emparelhado com um teleconvertador para ainda mais alcance. As câmeras Sony, que podem utilizar as lentes APS-C (E) e full-frame (FE), você cobriu até 300mm, mas as opções de telefonia mais longas não estão disponíveis no momento. Mas as opções de lentes não são tão vastas quanto as dos sistemas Canon e Nikon SLR. Você tem uma seleção muito maior com uma Canon ou Nikon, incluindo muitas excelentes opções de terceiros da Sigma e da Tamron. As opções de lentes SLR, como o Sigma 150-600mm F5-6.3 DG OS HSM contemporâneo, não são compatíveis com valores sem valor de espelho e você também tem acesso a um vidro exótico, como o AF-S Nikkor 800mm f5.6E FL ED VR (16,299.95), Os gostos dos quais simplesmente não estão disponíveis em um formato sem espelho neste momento. Canon e Nikon oferecem um par de medianas e pró-APS-C SLRs com preço inferior a 2.000. O EOS 80D e 7D Mark II utilizam o sistema Canons Dual Pixel AF para Visualização ao vivo, que faz o autofoco de vídeo tão rápido como é com uma câmera sem espelho. A Nikon possui o D7200 e o D500, o último dos quais o sistema de autofoco mais avançado que vimos em uma câmera ao seu preço. Enquanto os fotógrafos que desejam capturar assuntos distantes e tirar proveito das lentes telefônicas provavelmente adorarão a flexibilidade que os tamanhos de sensores da APS-C e Micro Four Thirds oferecem, há também uma série de modelos de quadro completo direcionados aos entusiastas. O tamanho do quadro completo, chamado assim porque combina com filme de 35mm em dimensão física, é uma escolha sólida para paisagens, retratos, cobertura de eventos e reportagem. O sensor maior fornece mais controle sobre a profundidade de campo quando emparelhado com vidro de abertura larga. Existem SLRs de nível de entrada, como a Canon EOS 6D. Que pode caber tão facilmente na categoria profissional como pode no mundo dos entusiastas. Se você estiver no mercado para uma câmera de lente intercambiável e quiser manter o orçamento entre 1.000 e 2.500, você tem muitas opções. Talvez muitos. Se você já está investido em um sistema, levaria um campo muito mais verde para fazê-lo saltar, e os modelos nesta faixa de preço são muito próximos em termos de características, desempenho e qualidade de imagem. Se você está comprando em um sistema ou não tem um enorme investimento em lentes e acessórios, a primeira coisa que o Id recomendamos é identificar quais lentes você gostaria de ter em sua bolsa e factorizar esses preços em sua decisão. Você pode achar que gastar um pouco mais em um corpo vale a pena se as lentes que você vai comprar são significativamente menores do que a concorrência. E, em seguida, há as capacidades da própria câmera. Você pode comprar um D500 ou E-M1 Mark II e desfrutar de taxas de explosão extremamente altas para captura de imagens e gravação de vídeo 4K. Mas se você é mais um atirador de paisagem e não dá uma piada sobre o vídeo, um modelo de fama como o 6D ou Alpha 7 II pode ser uma escolha muito melhor. A escolha entre um visor óptico ou eletrônico é outra a considerar. EVFs modernos são realmente, muito bons e atualizam-se rapidamente o suficiente para que você possa acompanhar a ação em movimento. Se você não usou um em alguns anos, você ficará surpreso com o quão longe eles vieram. Mas para alguns fotógrafos não há substituto para um visor óptico, caso em que uma SLR será preferida sem espelho. Opções profissionais: os fotógrafos Pro Frame-Frame e Medium Format quase sempre estão filmando sistemas Canon ou Nikon SLR, mas existem algumas alternativas muito capazes lá fora. A Sony possui modelos premium sem espessura completos, incluindo o 42MP Alpha 7R II. Que oferece uma tonelada de resolução e gravação de vídeo 4K. Na outra extremidade do espectro está o 12MP Alpha 7S II. Que se destaca em configurações ISO extremas e grava vídeo 4K de forma nativa, sem qualquer tipo de resampling. Mas é a Canon 5D Mark IV e a Nikon D810 que você está fazendo para ver pendurado ao lado do seu fotógrafo de casamento, ou clicando em uma conferência de imprensa. Eles são construídos para suportar os rigores do uso diário e oferecem a qualidade da imagem que os profissionais exigem. Para esportes pro, você verá câmeras maiores, como a Canon 1D X Mark II e a Nikon D5 à margem. Eles não embalam tanta resolução quanto o 5D ou D810, mas disparam imagens com taxas de explosão muito maiores e 10 fps com rastreamento contínuo e exposição, respectivamente. A Sony espera sacudir o mercado esportivo com o novo Alpha 99 II. Ele coincide com a taxa de disparo 1D Xs 12fps, mas faz isso com uma incrível resolução de 42MP. Além do full-frame você se move para o território de fotografia de formato médio. Nos dias do filme, o formato médio referia-se a qualquer coisa maior que 35mm e menor do que 4 por 5 polegadas. Essa é uma grande gama. Com o digital você obtém o tamanho do sensor 33 por 44mm usado por modelos como o Pentax 645Z SLR e Fujifilms próximos GFX 50S sem espelhos no lado de entrada do mercado. Na extremidade alta, você pode procurar um sensor com cerca de 54 por tamanho de 40mm, apenas correspondendo ao tamanho do filme 645. Nós revisamos uma dessas câmeras, de modo que criamos o Fase One XF 100MP, extremamente caro. Oferece captura de imagem em Raw em 100MP de resolução, o que é mais do que excesso para a grande maioria dos fotógrafos. Nós juntamos uma lista das melhores reflexões de quadro completo se você estiver procurando por uma câmera profissional. Se você ainda não tem certeza de qual câmera digital é ideal para você, confira todas as nossas revisões recentes e veja se um modelo particular chega à sua atenção. E uma vez que você esteja funcionando, confira nossas 10 dicas de fotos mais importantes. Destaque neste Roundup 3499.00 displayPrice no vendedor A Canon EOS 5D Mark IV equilibra a resolução e a taxa de disparo, tornando-a uma câmera ideal para fotógrafos profissionais. Leia a revisão completa rsaquorsaquo 1995.95 displayPreço no vendedor A Nikon D500 coloca o melhor sistema de autofoco da empresa em um corpo SLR resistente e compacto que irá agradar entusiastas e profissionais exigentes. Leia a resenha completa rsaquorsaquo 399.99 displayPreço no vendedor O Panasonic Lumix DMC-ZS50 é uma câmera de bolso com uma lente de zoom 30x, suporte de gravação Raw e um EVF. Custa um pouco mais do que modelos concorrentes, mas ainda consegue ganhar honras da Editors Choice. Leia a resenha completa rsaquorsaquo 699.95 displayPreço no vendedor O Ricoh GR II é uma atualização modesta para muitos fotógrafos câmera de bolso favorita, adicionando Wi-Fi e alguns ajustes de firmware. Leia a revisão completa rsaquorsaquo 649.99 displayPreço no vendedor O Sony Alpha 6000 se concentra instantaneamente e dispara em 11.1fps. A sua qualidade de imagem corresponde à sua velocidade, tornando a escolha dos Editores. Leia a resenha completa rsaquorsaquo 999.99 displayPreço no vendedor O Sony Alpha 6300 adiciona weather-sealing e 4K de vídeo ao popular midrange Alpha 6000. É a câmera premium sem espelhos que os fotógrafos Sony esperaram. Leia a revisão completa rsaquorsaquo 799.99 displayPreço no vendedor A câmera compacta Sony Cyber-shot DSC-RX100 III ganha elogios da Editors Choice devido à sua qualidade de imagem e EVF excelente, mesmo apesar do alto preço. Leia a revisão completa rsaquorsaquo 849.99 displayPreço no vendedor A Canon EOS Rebel T6s oferece algumas grandes atualizações sobre os órgãos rebeldes mais velhos, tornando-se a nossa melhor escolha para menos de dez D-SLRs. Leia a resenha completa rsaquorsaquo 549.99 displayPreço no vendedor A Canon PowerShot SX60 HS possui uma lente que cobre uma gama de zoom extrema, e mesmo que seja do lado caro, ela ganha o nosso prêmio Editors Choice. Leia a resenha completa rsaquorsaquo 379.99 displayPreço no vendedor O Olympus não adicionou muito à câmera Tough TG-4, além do suporte de filmagem Raw, mas é tão fino como um compacto robusto como seu antecessor. Leia a revisão completa rsaquorsaquo PCMag pode ganhar comissões de afiliados dos links de compras incluídos nesta página. Essas comissões não afetam a forma como testamos, classificamos ou revisamos produtos. Para saber mais, leia nossos termos completos de uso. Por Jim Fisher Analista sênior, câmeras digitais Analista de câmera digital senior para a equipe de avaliações de eletrônicos de consumo do PCMag, Jim Fisher é formado pelo Rensselaer Polytechnic Institute, onde se concentrou na produção de documentários de vídeo. O interesse de Jim na fotografia realmente decolou quando ele emprestou seus pais Hasselblad 500C e medidor de luz em 2007. Ele aprimorou suas habilidades de escrita no varejista BH Photo, onde ele escreveu milhares e milhares de descrições de produtos, postagens de blog e avaliações. Desde então, ele disparou com centenas de modelos de câmeras, que vão desde pontos e disparos de bolso até formato médio. Mais 187 Mais histórias por Jim O Sony FE 85mm F1.4 GM é uma lente de telefonia curta absolutamente fenomenal, ideal para o retrato. Isto. Mais 187 A lente Sony Zeiss Planar T FE 50mm F1.4 ZA captura imagens incrivelmente nítidas sem distorção, e. Mais 187 A Sony FE 50mm F2.8 Macro é uma lente macro compacta e nítida, mas o seu motor de focagem automática está na lenta. Mais 187 As 10 melhores câmeras compactas em 2017 À procura de um novo compacto, Weve escolheu 10 das melhores câmeras compactas e o mercado de câmeras compactas mudou muito ao longo dos últimos anos. Os smartphones dizimaram a gama de nível de entrada de modelos de apontar e disparar que costumavam ser populares e, como resultado, os fabricantes se concentraram em colocar recursos mais avançados nas câmeras para torná-los mais atraentes. Além de um movimento para ter sensores fisicamente maiores para aumentar a qualidade da imagem que pode rivalizar com DSLRs em alguns casos, algumas câmeras compactas lentes esportivas intervalos de zoom longos ou aberturas máximas largas. A conectividade Wi-Fi também é agora de rigueur na maioria dos compactos, para que você possa transferir tiros rapidamente para um telefone para compartilhar no Facebook etc. Muitos fotógrafos entusiasmados costumavam ser muito inteligentes sobre câmeras digitais compactas, mas agora há muitos que fazem um ótimo Alternativa a uma câmera de sistema DSLR ou sem espelho. E aqueles que são novos na fotografia e pensam em intensificar a partir de um smartphone também têm algumas opções bastante sofisticadas. Há câmeras pequenas que podem escorregar em um bolso ainda têm amplas faixas de zoom e câmeras de pontes grandes que se parecem com DSLRs, mas têm uma lente fixa e muitas opções automáticas fáceis de usar. Essas câmeras provam que você não precisa comprar uma câmera que leve lentes intercambiáveis para tirar excelentes fotos. Se você precisar de um pouco mais de ajuda para descobrir qual o tipo de câmera que você precisa, então leia este artigo: Que câmera devo comprar ou se você já sabe o tipo de câmera que deseja, então confira nossas guias de câmera compactas mais específicas: Caso contrário, Continue lendo para descobrir quais são as melhores câmeras compactas no mercado agora e por quê. 1. Panasonic Lumix LX100 Uma obra-prima compacta, com um grande sensor, controles clássicos e um visor Sensor: Micro Four Thirds, lente 12.8MP: 24-75mm, f1.7-2.8 Monitor: 3.0 polegadas, 921.000 pontos Visor: EVF Contínuo Tiro: 11fps Filmes: 4K Nível do usuário: Intermediateexpert Sensor grande, corpo pequeno Pronto para o alargamento da lente Os fotógrafos interessantes costumam usar DSLR ou uma câmera compacta do sistema, mas também querem algo que escorregue no bolso durante os dias em que a grande câmera Precisa ficar em casa. Normalmente, isso significa colocar um ndash de sensor menor, mas não desta vez. De alguma forma, a Panasonic criou um sensor Micro Four Thirds de tamanho CSC em um corpo de câmera compacto. Não só isso, adicionou um anel de abertura na lente, um mostrador de velocidade do obturador na parte superior E um visor eletrônico. Possui uma lente de grande abertura super compacta especialmente projetada e também pode disparar 4K. O LX100 foi caro quando foi lançado, mas o preço caiu de forma constante, e esta ainda é uma câmera incrível e única. 2. Fuji X70 Ótimo para aqueles que querem um sensor maior e médio e controles tradicionais Sensor: APS-C, 16,3MP Lente: 28mm, f2.8 Monitor: tela sensível ao toque de 3,0 polegadas, 1,040,000 pontos Visor: não Tiro contínuo: 10 fps Filmes: 1080p Nível do usuário: Intermediateexpert Sensor de formato APS-C de alta qualidade Controles de exposição tradicionais Lente de distância focal fixa Fuji teve um enorme sucesso com sua série X de sistema compacto e compacto ou câmeras sem espelho eo X70 parece ser uma escolha popular para fotógrafos que desejam Uma pequena câmera projetada de acordo com o ethos da marca. Seu sensor é o formato APS-C, o que significa que é maior do que o tipo Four Thirds no LX100, por isso produz imagens de excelente qualidade. A lente fixa 28mm f2.8 não é adequada para todos, e não há visor embutido. No entanto, há uma excelente tela sensível ao toque inclinada e, além de um anel de abertura ao redor da lente, a velocidade do obturador e os mostradores de compensação de exposição que tornam a exposição ajustável muito rápida, desde que você saiba o que está fazendo. Existe uma opção totalmente automática, mas esta câmera é mais adequada para fotógrafos experientes. 3. Panasonic Lumix LX10 LX15 Com alguma competição rígida, esta é a nossa escolha dos compactos de 1 polegada Sensor: tipo de 1 polegada, lente 20.1MP: 24-72mm, f1.4-2.8 Monitor: tela sensível ao toque de 3.0 polegadas, 1.040.000 pontos Visor: Não Disparo contínuo: 6fps Filmes: 4K Nível do usuário: iniciante Intermediário Lente ultra-rápida f1.4 Falta de aderência adequada A Panasonics mergulhou no crescente setor compacto premium de 1 polegada com o brilhante Lumix LX10 (conhecido como o LX10 fora do EUA), e é o equilíbrio perfeito de desempenho, características e preço. Primeiro, a má notícia - não há EVF incorporado e o acabamento suave não oferece o melhor punho, mas a lente de 24-72 mm é uma das mais rápidas em torno de uma abertura máxima de f1.4. Adicione a isso algum manuseio polido com anéis de controle duplos e uma tela sensível ao toque, rápida AF e captura de vídeo 4K, e você tem uma das melhores câmeras compactas ao redor. 4. Panasonic Lumix ZS100 TZ100 A câmera de viagem Premium Panasonics possui um sensor maior do que o resto do alcance Sensor: tipo de 1 polegada, lente 20.1MP: 25-250mm, f2.8-5.9 Monitor: tela sensível ao toque de 3.0 polegadas, 1.040.000 pontos Visor : EVF Tiro contínuo: 10 fps Filmes: 4K Nível do usuário: BeginnerIntermediário Sensor do tipo de 1 polegada Sensor de zoom zoom 10x Visor eletrônico pequeno Panasonic inventou o gênero de câmera de viagens-zoom - câmeras compactas que podem caber em um bolso, mas que possuem lentes de zoom longas, dentro. E a gama ZS TZ continuou a dominar as vendas apesar da forte concorrência. No entanto, a câmera compacta mudou-se e a Panasonic precisa fazer mais para atrair compradores. Sua resposta foi manter o corpo da câmera do mesmo tamanho que as câmeras anteriores da série TZ, mas apertar um sensor de 1 polegada muito maior no ZS100 (TZ100 fora dos EUA). Isso permite que os pixels sejam aproximadamente 2.4x maior do que em modelos como o ZS50 TZ70 e isso ajuda o ZS100 a produzir imagens de qualidade muito maior. A lente de zoom não é muito extensa, mas você ainda obtém um visor eletrônico que facilita a composição de imagens em condições de sol brilhante. 5. Canon PowerShot G7 X II Com um novo processador de imagem, o G7 X II é um dos melhores compactos de bolso em torno de Sensor: 1 polegada, 20,1MP Lente: 24-100mm, f1.8-2.8 Monitor: inclinação de 3,0 polegadas Tela sensível ao toque, 1.040.000 pontos Visor: Não Tiro contínuo: 8 fps Filme: 1080p Nível do usuário: InicianteIntermício Excelente desempenho de baixa luz A adição do último processador DIGIC 7 traz uma série de melhorias de desempenho em relação ao modelo original, enquanto o manuseio é ainda mais Polido e refinado, tornando-se uma alegria de usar. O zoom óptico de 4,2x é mais longo do que o Sony RX100 IV ou o Panasonic LX10 LX15, mas a abertura máxima máxima rápida de f1.8-2.8 e 1 polegada 20.1MP torna o G7 X II um compacto muito versátil quando a luz Níveis de queda. Se você está feliz em perder um visor e, em vez disso, depende exclusivamente de um monitor de articulação grande e brilhante de 3 polegadas, então o G7 X II é uma alternativa séria (e mais acessível) ao poderoso Sony RX100 IV. 6. Fuji X100T Fuji fez sua reputação com este fabuloso retro-temático high-end compacto Sensor: APS-C X-Trans, lente 16.3MP: 35mm, f2 Monitor: 3.0 polegadas, 1.040.000 pontos Visor: Óptico híbridoEVF Tiro contínuo: 6fps Filmes: 1080p Nível do usuário: Expert Lente de distância focal fixa O X100T é uma beleza tanto para olhar como para usar, mas não é para todos. É uma câmera relativamente grande, com estilo retro, com uma lente fixa de fone focal de 35mm equivalente, E projetado para fotógrafos que desejam após a sensação de peso e controles externos manuais de câmeras tradicionais de rangefinder de 35mm. É uma câmera relativamente especializada que você usará para um determinado tipo de assunto (fotografia de rua, por exemplo) e a maioria dos proprietários provavelmente também terá outras câmeras. O original X100 reviveu as fortunas de Fujis e deu a seus rivais a sacudida que eles precisavam para desenvolver suas próprias câmeras de design clássico. 7. Sony RX100 IV A tecnologia de sensores super-alta velocidade da Sonys é brilhante, mas cara Sensor: lente de 1 polegada, 20,1MP: 24-70mm, f1.8-2.8 Monitor: tela inclinada de 3,0 polegadas, 1,228,800 pontos Visor: EVF Tiro contínuo: 16fps Filmes: 4K Nível do usuário: Intermediateexpert Tiro de alta velocidade e 4K A tecnologia o torna caro O RX100 original da Sonys foi uma câmera de referência que fundiu um sensor de 1 polegada em um corpo metálico compacto com controles e qualidade de imagem exigidos por Entusiastas. O RX100 IV dá um passo adiante, porém, com um novo design de sensor empilhado para captura de dados de alta velocidade. Isso significa que pode gravar 4K de vídeo, incrível 40x de câmera lenta e 16fps em modo de estouro contínuo. Isso não esquece o pequeno visor eletrônico incorporado que seus rivais não têm. É uma opção cara, mas se você estiver procurando por um compacto de bolso e versátil, com uma lente zoom de qualidade, você não ficará desapontado. 8. Panasonic Lumix FZ1000 O FZ1000 combina um zoom de câmera de ponte com um sensor grande de 1 polegada Sensor: 1 polegada, lente 20.1MP: 25-400mm, f2.8-4 Monitor: display articulado de 3.0 polegadas, 921.000 pontos Visor: EVF Tiro contínuo: 12 fps Filmes: 4K Nível do usuário: Intermédio Abertura máxima ampla Tela não sensível ao toque Esta tendência para sensores maiores aparece na Panasonic FZ1000 também. As câmeras Bridge são muito populares porque oferecem um alcance de zoom colossal a um custo modesto. Para projetar um grande zoom, porém, os fabricantes precisam usar um minúsculo ndash de sensores e, aqui, a Panasonic aproveitou a escolha sábia para sacrificar o alcance do zoom para uma melhor qualidade. A Panasonic FZ1000 usa um sensor de 1 polegada e, enquanto o zoom é superior a 400mm, o que é relativamente curto para uma câmera de ponte, isso ainda é abundante para todos, exceto para o uso diário mais extremo. Nós adoramos o FZ1000 porque oferece qualidade de imagem e ndash de alcance de zoom e o preço também é bastante competitivo agora. 9. Sony RX10 III Caro, mas altamente capaz e oferecendo uma grande gama focal Sensor: CMOS de 1 polegada, 20.2MP Lente: 24-600mm, f2.4-4 Monitor: tela inclinada de 3.0 polegadas, 1.23m pontos Visor : EVF Tiro contínuo: 14 fps Filmes: 4K Nível de usuário: IntermediateExpert Lente de zoom de alta qualidade O sistema de menus pode ser melhor. A Sonys pegou a lente de zoom de 24-200 mm encontrada no RX10 II e colocou-os em esteróides, com a lente agora cobrindo uma enorme faixa de zoom De 24-600mm. A abertura máxima constante de f2.8, porém, é substituída por um intervalo variável de f2.4-4, mas para o intervalo extra, vale o sacrifício. O sensor de 1 polegada, 20,1MP é capaz de alcançar excelentes níveis de detalhe, enquanto o alto desempenho ISO também é forte. O alcance de zoom aumentado significa que o RX10 III é ainda mais volumoso do que os seus predecessores, porém o manuseio é muito polido (como ver o sistema de menu refinado um pouco), sentindo como uma DSLR na mão e complementado por um eletrônico grande e brilhante Visor. Isso não esquece a capacidade de capturar vídeo em 4K. A única verdadeira pedra de tropeço é o preço, custando ainda mais do que algumas opções DSLR e sem espelho muito desejáveis. 10. Leica Q É incrivelmente caro, mas o Q é a melhor câmera compacta em torno de Sensor: Full-frame, 24.2MP Lente: 28mm f1.7 Monitor: tela sensível ao toque de 3.0 polegadas, 1.040.000 pontos Visor: EVF Tiro contínuo: 10fps Filmes: 1080p Usuário Nível: Especialista Fabuloso lente rápida O aperto frontal é um extra opcional Quando a fotografia foi baseada em filme, a maioria das câmeras compactas tirava rolos de 35mm, o mesmo que um SLR de nível profissional. Isso significava que, desde que sua câmera tivesse uma lente decente, você poderia obter resultados brilhantes. A fotografia digital mudou isso e muitas câmeras compactas têm sensores muito menores, o que torna a realização de imagens de alta qualidade mais de um desafio. Leica and Sony are the only companies that make a compact camera with a full-frame sensor and while Sonys RX1 models are great, the Leica Q (Typ 116) has won our hearts. The biggest downside to the Q is its price, theres no getting around that. But for that huge stack of cash you get a Leica Summilux 28mm f1.7 ASPH lens, a superb electronic viewfinder with 3,680,000 dots, a 3-inch 1,040,000-dot touchscreen, snappy autofocusing, traditional exposure controls and the ability to create stunning images. Despite the price, Leica cant make enough Qs to keep up with demand. SOBRE O AUTOR Editor de Fotografia Com mais de dez anos de experiência em escrever sobre câmeras e fotografia, Phil é TechRadars Photography Editor, escrevendo e supervisionando revisões da mais recente técnica de câmera, além de cuidar dos tutoriais e técnicas de fotografia que você vê aqui. Related news See more Cameras newsFed type-B cameras are the most interesting party in whole Fed-1 evolution process, while a lot of variations existing. First type-B cameras were identical to type-A ones, but with NKVD-YCCP engravings on the top plate already. Chromed parts, instead of early burnished finish ones. Serial Number Range: 6.000-54.400 . Quantity: appr. 48.400 units. PE0160 . Very odd version of the type-B camera. Some cameras with new NKVD-YCCP markings on the top plate has early burnished finish its not easy to explain the origin of these cameras, but they look really authentic. An earliest so far known camera has sn 2969 (A. Nikitin coll.). PE0165 . Camera identical to PE0155, but with new markings NKVD-YCCP on the top plate. Chromed parts. Comes without accessory shoe yet. An earliest so far known camera has sn 6368 (Fotoua). Camera opposite from E. Mehdiyev (Russia) coll. Serial Number Range: 6.000-8.000 1. Quantity: appr. 2.000 units. On 22th February, 1941 FED has changed his jurisdiction from NKVD to NKAP. Although it is known, that some type-D3 or D4 cameras were assembled in Berdsk during the WW2, but its almost impossible to prove this indeed. Do exist a presumption, that some cameras with new quotFED Zavodquot engravings have appeared in summer 1941, just few days before the WW2 A. Braslavskiy possess a camera 175116 with following papers to prove it. But another independent sources refer to years 1942-1943 as the date for quotKombinatquot name change to quotZavodquot. Thats why I have decided to wait for more reliable information to prove these presumptions. Serial Number Range: 173.500-184.000 1. Quantity: appr. 10.500 units. PE0270 . Engravings on camera top: bdquo . .... ldquo. An earliest so far known camera has sn 173654 (eBay 2004). Serial number range: 173.500-184.000 1. Quantity: appr. 10.500 units. PE0280 . Often described as a copy of the Leitz Stemar, the FED STEREO is, in fact, the product of a clever counterfeiter. The 3.838mm lenses come from a popular camera like the Smena. A moveable reducing mask is screwed on the front of the finder window. The total production around 50 units. The outfit is in any case incomplete, since there are no prism adapters to widen the inter-lens base(source: quotThe Authentic Guide to Russian and Soviet Camerasquot by J. L.Princelle, 2nd edition, 2004). Mentioned above reducing mask is absent in my set. Anyway, the great work of unknown polish master Camera from Ilya Stolyar (USA) collection. PE0280 - Fed 177901 with Stereo lens 206. fed NKAP (red flag) 1946 This very rare and special camera was issued in honour of FED Zavod workers for their heroic working in evacuation time (during WW2). NKAP markings, special body coverings. Limited quantity of issued cameras, which coincide the total number of FED staff, evacuated to Berdsk. Serial Number Range: 200.000-201.800 . Quantity: 1.800 units. PE0285 . Engravings on camera top: bdquo -. .. ldquo. Shutter speeds: 120s, 130s, 140s, 160s, 1100s, 1200s, 1500s Z. Camera opposite from E. Mehdiyev (Russia) coll. Serial Number Range: 200.000-201.800 . Quantity: 1.800 units. The Best Home Security Cameras of 2017 One of the biggest benefits of a smart home is being able to know whats going on when youre not actually there. Whether youre checking in on your kids, pets, or an exotic jewel collection, a home security camera is a great tool for keeping an eye on things from afar. Although capabilities vary from device to device, surveillance cameras allow you to monitor whats going on in your home through live or recorded video. But not all cameras are created equally. Some have alarms or can send you notifications when they detect activity, some offer two-way audio, some are meant to monitor your baby. and some even double as full-on home automation hubs . Weve tested lots of home surveillance cameras over the last few years, so we know whats important to look for. For instance, you want a camera thats simple to set up and use. Additionally, one of the very first qualities we notice is an attractivemdashthough discreetmdashdesign. Its important that the camera looks like something you actually want in your home, but depending on your needs, you may not want it to stand out too much. Device support is critical as well. Our favorite cameras allow you to check in from anywhere, whether its an app on your phone or a Web browser. Additional features vary from camera to camera, and each of our top picks offer just enough variety to set them apart from the rest of the competition. Here are some other important factors to consider when buying a home security cam: Even though 1080p is generally the standard resolution for cameras weve tested, and you wont find any that stream or record in 4K any time soon, there are benefits to cameras with higher resolution sensors. Few home security cameras have optical zoom lenses, but almost all have digital zoom, which crop and enlarge whatever the camera is recording. The more megapixels a camera sensor has, the more you can digitally zoom in and still be able to see things clearly. Besides resolution, consider the field of view as well. All security cameras have wide-angle lenses, but not all angles are created equal. Depending on the lens field of view, it can see between 100 and 180 degrees. Thats a big range in terms of the cameras vision cone. If you want to watch a large area, you should consider a camera with a very wide field of view. If you want to keep an eye on the rooms of your home, there are plenty of options. If you want to keep an eye on your driveway, backyard, or front porch, you need to be more choosy. Not all home security cameras are rugged enough to be mounted outdoors. You need a camera thats waterproof and can stand up to rain, snow, and sun, and survive the extreme temperatures of summer and winter. The Nest Cam Outdoor and Netgear Arlo are two models built specifically for use outdoors, while the Nest Cam Indoor and the Netgear Arlo-Q might not survive the next rainstorm if you mount them over your garage door. Connectivity Most security cameras use Wi-Fi, but not all rely on it exclusively. Some add Bluetooth for local control and easier setup through your smartphone, while others incorporate separate home automation networking standards to interact with other devices, like ZigBee or Z-Wave. For most cameras, all you need to do is follow instructions on an app to connect them to your home network. Once your camera is connected, youll almost certainly be able to access it through your smartphone or tablet. The vast majority of home security cameras today have mobile apps, and many focus entirely around those apps for doing everything. Some have Web portals as well, which add flexibility for accessing your videos and alerts from anywhere. Cloud Storage The videos your camera records probably wont be stored on the camera itself. Most home security cameras use cloud services to store and offer remote access to footage. Some models have microSD card slots so you can physically pull the video from them when you want to review footage, but this is a rare feature. Keep in mind that not all cloud services are alike, even for the same camera. Depending on the manufacturer, your home security camera will store different amounts of footage for different lengths of time. This service is often a paid subscription on top of the price of the camera itself, though some cameras offer free cloud storage to varying degrees. Cloud storage service is usually offered in tiers, letting you choose between keeping footage for a week, a month, or more. As you can see from our picks, most of the top-rated home security cameras on the market are roughly in the 200 range, but some of them also require an additional fee to store recorded video in the cloud. We break down any extra fees in our reviews, so its worth taking a look at each to find out which one fits your budget. Then again, you cant really put a price on peace of mind. Featured in This Roundup 279.00 displayPrice at seller The Icontrol Networks Piper nv is a unique security camera that doubles as a home automation hub. This time around it offers night vision, a more robust camera sensor, and a faster processor. Read the full review rsaquorsaquo 199.00 displayPrice at seller The Nest Cam Outdoor security camera offers sharp 1080p video, crisp night vision, and motion detection alerts in a stylish weatherproof enclosure. Read the full review rsaquorsaquo 199.00 displayPrice at seller The Canary All-In-One Home Security Device keeps tabs on your dwelling with 1080p video capture and sensors for air quality, humidity, and temperature. Read the full review rsaquorsaquo 199.99 displayPrice at seller The Logi Circle is an attractive and easy-to-use home security camera that lacks a few of the more powerful scheduling and programming features of its competition. Read the full review rsaquorsaquo 199.00 displayPrice at seller The Nest Cam Indoor is a dual-band Wi-Fi surveillance camera that offers crisp 1080p video, motion and sound detection, and integration with other Nest devices. Its a snap to install, but you have to pay to view recorded video. Read the full review rsaquorsaquo 219.99 displayPrice at seller The Netgear Arlo Q is a pricey home security camera that delivers sharp, colorful 1080p daytime imagery and clear night vision video. Read the full review rsaquorsaquo 349.99 displayPrice at seller With Netgears Arlo Security System, you can place wireless cameras just about anywhere to keep tabs on your home, but youre trading some functionality for battery power. Read the full review rsaquorsaquo 199.00 displayPrice at seller The latest security camera from Petcube, the Play, solves all of the issues we had with the original by adding a 1080p camera, night vision, cloud storage, and alerts. Read the full review rsaquorsaquo 149.50 displayPrice at seller Want to keep tabs on whats happening at home when youre not there The Zmodo Pivot camera gives you a 360-degree view, delivers crisp 1080p video, and goes one step further by including multiple security and environmental sensors. Read the full review rsaquorsaquo 199.00 displayPrice at seller The Ring Stick Up Cam is a wireless outdoor security camera that installs in minutes and interacts with other smart home devices, but has a narrow field of view and requires a cloud subscription to view recorded video. Read the full review rsaquorsaquo PCMag may earn affiliate commissions from the shopping links included on this page. These commissions do not affect how we test, rate or review products. To find out more, read our complete terms of use . By Alex Colon Managing Editor, Consumer Electronics Alex Colon is the managing editor of PCMags consumer electronics team. He holds a Bachelors Degree in English Writing and Literature from Pace University and got his start editing books before deciding technology would probably be a lot more fun. Though he does the majority of his reading and writing on various digital displays, Alex still loves to sit down and read a good, old-fashioned, paper and ink book in his free time. (Not that theres anything wrong with ebook readers.) More 187 More Stories by Alex The C1 and C2 are versatile surveillance cameras that fit nicely in Honeywells growing Lyric produc. More 187 Unlike most trade shows, MWC has a tendency toward the strange. This year did not disappoint. More 187 Theres more to MWC than just phones. Check out the coolest wearable tech we saw. More 187 By Will Greenwald Senior Analyst, Consumer Electronics Will Greenwald has been covering consumer technology for a decade, and has served on the editorial staffs of CNET, Sound Vision, and Maximum PC. His work and analysis has been seen in GamePro, Tested, Geek, and several other publications. He currently covers consumer electronics in the PC Labs as the in-house home entertainment expert, reviewing TVs, media hubs, speakers, headphones, and gaming accessories. Will is also an ISF Level II-certified TV calibrator, which ensures the thoroughness and accuracy of all PCMag TV reviews. More 187 More Stories by Will The Logitech Spotlight is the most stylish, functional presentation remote weve seen, as well as th. More 187 If you have an Nvidia Shield TV and a fast, wired Internet connection, GeForce Now lets you play PC. More 187 Pokemon Duel is a capable, fairly standard gachapon-style free-to-play mobile game for Android and i. More 187
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